Elena Hiroko

Hola mi nombre es Hiroko Miura soy de Peru y tengo 17 anos, naci en  Puerto Maldonado-Madre de Dios, radico actualmente en la cuidad capital de Lima , soy estudiante ,  me encanta el dibujo la musica y todo lo que respecta a arte ,  nunca lleve un curso de dibujo ni algun curso de musica   , en relidad ni se como lo aprendi . Me encanta dibujar y pintar , me gusta  dibujar animes , y  lo que venga en el momento .   Aqui les muestro algunos trabajos espero que les guste GRACIAS .

Tradução:

Olá meu nome é Hiroko Miura sou do Peru e tenho 17 anos, nascido em Puerto Maldonado, Madre de Dios, moro atualmente na cidade capital de Lima, eu sou uma estudante, eu amo a música e desenho tudo o que diz respeito à arte, jamais fiz um curso de desenho ou qualquer curso de música. Gosto de desenhar e pintar, gosto de desenhos animados, e tudo vem no momento. Aqui vou mostrar alguns trabalhos que eu fiz, espero que gostem.Obrigado!


 

  

  

 
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários: