Fernando (Asko)

Meu nome é  Fernando ,mais conhecido como "ASKO",nome representativo no grafite.Eu começei a grafitar na sétima série e até hoje não parei,um dia eu disso para mim mesmo (qualquer dia serei um grafiteiro) e consegui!!! Ainda não sei qual faculdade vou fazer design ou artes visuais.Creio que novos projetos virão.Estou plantando a semente para colher bons frutos.

Contato:
E-mail
fernandemo2009@hotmail.com





Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários:

  1. valeu irmão...por ter me ajudado a postar essas fotos.... muita paz ;)

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo seu trabalho vitor...
    ABARAÇOS DE UM GRADE AMIGO SEU
    FERNANDO ASKO-GO

    ResponderExcluir