David Tomás Ferreira da Silva

Meu nome é David Tomás Ferreira da Silva, nascido em 3 de abril de 1987, no Rio de janeiro, porém aos 5 anos me mudei para fortaleza, e comecei a desenhar em 1996 e a partir daí comecei a ter meus primeiros rabiscos.

Mas foi em 2008 que comecei a trabalhar como freelancer ,depois que comecei a treinar e trabalhar com meu grande amigo Roberto "GRANDE ILUSTRADOR", que me deu a idéia de criar um blog e daí surgiu o nome de DAVID TOMÁS ILUSTRAÇÕES.

O sucesso do blog só começou mesmo em 2009 com trabalhos de toda a metrópole Cearense e se expandiu em todo o Brasil, e já em 2010 com novos trabalhos de diversas agências de publicidade, "mas ainda é o começo".

Trabalho também com caricaturas e principalmente com Cartum do estilo retrô, e gosto de ilustrações variadas, mas o que gosto mesmo é trabalhar com prazer, é muito bom fazer o trabalho que você gosta.

Além de trabalhos de design gráfico, eu estou partindo para o trabalho de manipulação de imagens, onde crio cenas reais com fantasias, e um pouco de web design.

Já fiz cursos no SENAC, e fui professor de informática, mas não tenho formação ainda, mas pretendo me formar em design gráfico, comunicação, publicidade e em artes plásticas.

Contatos:
Fone: (085) 8865-3123



Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário